Blog Entry

peço-te a ti

27/04/2010 by Silly , under

Viajo dentro dentro de mim, e reparo que o meu corpo pede o teu.

Vem, e entraga-me cada pedaço.

Quero-te saboreando a minha loucura.

Faz-me esta vontade.

Tornando o corpo num fogo abrasador.

Enlouquecendo-me de prazer.

Mata-me este meu desejo carnal.


6 Responses to 'peço-te a ti'

27 de abril de 2010 às 22:48

Comment by Vontade de.

Acalma-me o desejo... pedido urgente.

27 de abril de 2010 às 23:21

Comment by Ulisses Reis ®.

Silly muito belo teu escrever e teus desejos vivos, são prova que busca a ardente chama de paixão, deve voltar a escrever e muito, pois passa o sentimento , meus parabens, beijos !!!

28 de abril de 2010 às 09:27

Comment by Prazeres do Norte.

Adorava saborear-te...atear-te todo o fogo...dar todo o prazer possivel...
Era a loucura...

Beijos com Prazer

29 de abril de 2010 às 21:12

Comment by Rapaz Secreto.

Texto muito quente e cheio de vontade...continua assim, quente e excitada, só até eu chegar...;)
Beijo!!

29 de abril de 2010 às 23:05

Comment by Silly.

Obrigada pelas vossas palavras.
Na verdade, já sentia falta deste vosso calor...

Beijocas quentes!

30 de abril de 2010 às 18:18

Comment by BA BOCAGE.

Muito belo
Um beijo em ti

Enviar um comentário