Blog Entry

estou aqui

07/12/2009 by Silly , under

Usa e abusa.

Sacia-me a sede de corpo, de alma, de desejo numa noite em segredo.

Apareço-te assim de forma misteriosa.

Queima-me, enche-me de puro prazer.

Leva-me ao delírio, para a nuança do pecado.

Penetra-me, toca-me em todos os caminhos! A única linguagem que entendemos é a linguagem de nossos corpos, que se completam em uma perfeição incomparável.

16 Responses to 'estou aqui'

8 de dezembro de 2009 às 00:28


...e ainda bem que estás...devassa-te!


beijo:lust

8 de dezembro de 2009 às 00:33

Comment by Vontade de.

Hum... leva-me à loucura. Certo?

8 de dezembro de 2009 às 14:02

Comment by Bernardo Lupi.

Sente-se o desejo pulsante nestas breves palavras...

8 de dezembro de 2009 às 15:06

Comment by Prazeres do Norte.

K vontade...k desejo ardente k percorre todo teu corpo....despeja-o ca para fora....
Beijos com Prazer

8 de dezembro de 2009 às 16:02

Comment by A.S..

Cada silaba é uma doce caricia deslizando suavemente pela pele...

8 de dezembro de 2009 às 17:44

Comment by DoisaboresEle.

E é uma linguagem única...

8 de dezembro de 2009 às 18:58


Mmmmmm... sempre provocante e quente ;)

8 de dezembro de 2009 às 23:08

Comment by Jarbas & Abatxi.

Ui que calorrr!! ;)
Ai desejos gostosos!

9 de dezembro de 2009 às 01:51

Comment by Sílvia.

Assim... até as palavras ganham imagem!

9 de dezembro de 2009 às 07:58

Comment by sentindo.TE.

passeei-me docemente pelo teu blog... desejos lindos e excitantes!

9 de dezembro de 2009 às 23:05

Comment by Mascarado.

sinto a tua falta, querida amiga. tens andado desaparecida, mas eu reparei!
LOL
dá noticias!
beijo louco

10 de dezembro de 2009 às 20:02

Comment by Zeze.

Olá

Com essas palavras, é muito fácil te compreender... :)

Beijoka

10 de dezembro de 2009 às 21:51

Comment by Silly.

Azael @ Devo confessar que até já sentia saudades disto aqui!

Vontade de @ Certo, era mesmo isso que eu queria expressar.

Bernardo Lupi @ Ainda bem que se sente.

XP - rapaz ineXPeriente @ Nem sempre.

Prazeres do Norte @ Eu tento deitar.

A.S. @ As palavras dizem muita coisa.

doiSabores @ Única e universal.

Jarbas & Abatxi @ Temperaturas sempre muito colorosas .

Sílvia @ Se é.

sentindo.TE. @ É bom saber que aquilo que escrevemos faz bem aos outros.

Mascarado @ Pois, andei mesmo ausente. Mas, eu "conheço-te"? LOL

Zeze @ É essa a minha missão, que me percebam.

Obrigada a todos pelos doces comentários.

10 de dezembro de 2009 às 23:42

Comment by Jarbas & Abatxi.

Esta imagem é loucamente escaldante! Gostei!

15 de dezembro de 2009 às 17:13

Comment by bomamigo.

Deveras provocante de desejo e de prazer...
Bjs

18 de abril de 2010 às 20:52

Comment by Edificarte.

SALMO 1
1 BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

João cap.8(12)
12 Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.

quando der visite o meu deixe recados..

abraços. fica com Deus
Jesus te Ama!!!

Enviar um comentário