Blog Entry

jogo de sedução

20/03/2013 by Silly , under

Fomos almoçar a um restaurante. Estavas à minha frente. Os olhares eram intensos. Tu comias-me só com o olhar. Provocavas-me. As nossas pernas tocavam propositadamente umas nas outras. Só com isso já estava a ficar excitada. A certa altura deixas-te cair algo no chão. Aproveitaste da deixa e foste até ao prato principal... a minha rata, que já se encontrava toda húmida. Eu estava de saia. Afastas-te as minhas cuecas e meteste os dedos. Fiz um esforço enorme para não gemer e deixar-nos a descoberto. Logo, logo tiveste de parar. Azar o meu (nosso). Voltaste ao teu lugar. A sensação foi maravilhosa. Almoçamos, mas como a minha cona continuava esfomeada, fomos tratar da sobremesa para outro local.

2 Responses to 'jogo de sedução'

22 de março de 2013 às 08:58

Comment by carlos.

Que delicioso aperitivo teria eu provado debaixo da mesa......mas acredito que a sobremesa fosse ainda mais divinal....... hummmmmm....

26 de março de 2013 às 00:13

Comment by Jose Ramon Santana Vazquez.

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
SLLY

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

José
Ramón...


Enviar um comentário