Blog Entry

trinca

30/11/2010 by Silly , under


Peguei, trinquei e meti-te na cesta, ris e dás-me a volta à cabeça.
Vem cá tenho sede, quero o teu amor d'água fresca.

5 Responses to 'trinca'

1 de dezembro de 2010 às 05:28

Comment by AMOR & SEXO.

Uii,,, adoroooooo , adorei a foto... só em ver me deliciooo

1 de dezembro de 2010 às 17:18

Comment by Prazeres do Norte.

Hum....Trincava e depois lambia todo esse suminho...
Seja bem-vinda novamente

Beijos com Prazer

2 de dezembro de 2010 às 14:10


Menina Silly

Post interessante e foto sugestiva.
Antes de "tricar" teria de passar a minha língua ao longo das tuas pernas, bem lentamente, saboreando cada pedaço, beijando cada recanto, só depois provava a maça...
Seria bastante mais saboroso...
Beijo

3 de dezembro de 2010 às 14:34

Comment by SinneR.

se me deixares...... ;)

bj doce

6 de dezembro de 2010 às 15:33

Comment by bomamigo.

Eu trinco...
Eu trincava...
Eu trinquei...
Eu... eu... eu...

Enviar um comentário