Blog Entry

estou de castigo

31/01/2011 by Silly , under


Castiga-me, culpa-me, julga-me por andar distante deste paraíso.
Abusa...

6 Responses to 'estou de castigo'

1 de fevereiro de 2011 às 18:40

Comment by bomamigo.

Que pena, não ter ajudado...
Bjs

1 de fevereiro de 2011 às 20:58

Comment by DoisaboresEle.

Há castigos que valem a pena:P

Beijos

3 de fevereiro de 2011 às 16:32

Comment by SinneR.

posso ser eu a castigar ? ;)

bj doce

5 de fevereiro de 2011 às 15:00

Comment by Rapaz Secreto.

E bem merecias esse castigo!! :) Um beijo!

21 de fevereiro de 2011 às 17:17

Comment by xarmus.

Ui... que delicia... adoro castigar... não tenho é quem castigar... o que é uma pena e um desperdicio. Preciso de uma submissa urgentemente... hehhehe

4 de março de 2011 às 16:31

Comment by Loversbox.

Será com muito gosto que voltarei a visitar o teu blog.

Deixo aqui o link do meu site onde poderás encontrar alguns "brinquedos" bem interessantes para fantasiar esses castigos =)

http://loversbox-sexshop-online-lingerie.blogspot.com/

E tambem em:

www.loversbox.com

A Loversbox tem todo o prazer em levar à vida dos casais e dos solteiros artigos e acessórios para animar a sua intimidade.

Enviar um comentário