acto no sofá

14/09/2009 by Silly , under

Estou deitada no sofá, completamente nua, de barriga para cima e com a minha perna direita apoiada na parte de encostar as costas. Tu vês-me assim, e vens logo ter comigo. Afastas carinhosamente as minhas pernas ainda mais para o lado, posicionaste ao meio e começas lamber-me o corpo, até que chegas à caverna! Olhas, seduzes e brincas com o meu rico clítoris. De repente sinto o teu pénis a entrar dentro de mim. A minha ratita esfomeada agradece o acto. Já tinha pedido antes. Inícias um vaivém delirante, libertas as tuas mãos do gostoso pau e agarrares-te às minhas. Depois baixas a tua cabeça até às minhas mamas, metes a língua de fora e lambes uma, mordes a seguir o bico da outra. Arrepiante. Sinto um formigueiro dentro da rata. Faço um movimento de salto, solto um grito de prazer e... vim-me aí.

na cozinha

08/09/2009 by Silly , under

Estava na cozinha a preparar o jantar. De repente aproximaste-te de mim. Agarraste-me por trás, pegaste em mim e colocaste-me em cima da pedra mármore do móvel. Fiquei em pulgas. Tiraste-me a roupa, abriste-me as pernas e a minha rata revelou-se despida e um pouco molhada de toda a tesão causada. Ajeitaste-te à tua maneira. Tinhas toda a permissão para entrares em mim. Lambeste-me de uma maneira veloz, nunca tinha sentido algo igual até àquele precioso momento. Os movimentos com a língua foram divinais. Soltei um grito de dor, e era o que estava a sentir, mas sabia que isso também te exicitava a ti. Foi maravilhoso. Fizeste-me vir. Foi um prato delicioso, não haja dúvida.

quando chegar a hora

04/09/2009 by Silly , under


Quando chegar o momento, quero fixar-me nos teus olhos...

Quero sentir as tuas mãos na minha pele arrepiada...

Quero sentir o calor do teu abraço em mim...

Quero sentir os teus lábios a beijarem-me...

Quero sentir o o cheiro do teu perfume...

Quero sentir a tua voz no meu ouvido...

Quero sentir o bater do meu coração...

Quero sentir a chama acesa...

Quero sentir-te.

um toque relaxante

01/09/2009 by Silly , under

Quero sentir a tua mão passar na minha rata sem qualquer pressa. Os teus dedos atrevidos a entrarem dentro de mim, a mexerem-se, a excitarem-me. Acaricia-me com o teu toque, sente o meu calor, beija-me. Apalpa-me os meus seios, brinca com eles. Como só isto me faz bem à alma; deixa-me relaxada. Gosto de ser tocada, deixa-me viva!