Blog Entry

na cozinha

08/09/2009 by Silly , under

Estava na cozinha a preparar o jantar. De repente aproximaste-te de mim. Agarraste-me por trás, pegaste em mim e colocaste-me em cima da pedra mármore do móvel. Fiquei em pulgas. Tiraste-me a roupa, abriste-me as pernas e a minha rata revelou-se despida e um pouco molhada de toda a tesão causada. Ajeitaste-te à tua maneira. Tinhas toda a permissão para entrares em mim. Lambeste-me de uma maneira veloz, nunca tinha sentido algo igual até àquele precioso momento. Os movimentos com a língua foram divinais. Soltei um grito de dor, e era o que estava a sentir, mas sabia que isso também te exicitava a ti. Foi maravilhoso. Fizeste-me vir. Foi um prato delicioso, não haja dúvida.

11 Responses to 'na cozinha'

8 de setembro de 2009 às 05:25


HUM..ADOREI
BEIJOS DA NEGA

8 de setembro de 2009 às 13:41


O elemento surpresa eleva o tesão. Desperta todas as fantasias, deixa o momento envolvente e único.
Ter um prato desse é maravilhoso. Entra como prato principal e torna-se sobremesa.
Ter que saborear com prazer.

Beijos e boa semana,

8 de setembro de 2009 às 15:54

Comment by BA BOCAGE.

"Foi um prato delicioso, não haja dúvida"

Há muito que aprendi a cozinhar, e como tal, sei fazer e apresentar pratos onde a qualidade supera a quantidade...
Um beijo em ti

8 de setembro de 2009 às 16:44

Comment by Vontade de.

Uma refeiçao de cortar a respiraçao...

8 de setembro de 2009 às 22:39


Adoros os nossos momentos na cozinha! Somos uns cozinheiros de mão cheia! Uma equipa fenomenal.
O que vai ser o nosso próximo jantar?

Beijo molhado

8 de setembro de 2009 às 22:39


esqueci-me de assinar!

Pedrito

9 de setembro de 2009 às 10:36


...boa imagem escrita...já agora continuação de bons cozinhados...


Abraço:Lust

9 de setembro de 2009 às 13:41

Comment by Bernardo Lupi.

Um belo..............CUzinhado! :)

9 de setembro de 2009 às 20:48

Comment by DoisaboresEle.

UIUIUI...que refeição....
Beijos saborosos

11 de setembro de 2009 às 20:05


Quero-te assim, à refeição, à sobremesa, ... toda ;)
beijo em ti

8 de outubro de 2009 às 17:31

Comment by Pedro M.

mmm... minha querida Silly,

chego a casa, pé ante pé percorro o corredor até à porta da cozinha onde espreito. Estás concentrada em frente à banca. Vejo tuas mãos ocupadas e tuas nádegas firmes, nuas, teu corpo nu sob o avental que te (des)cobre.
Não resisto, silenciosamente dispo minha roupa e aproximo-me de ti. Meu sexo duro, vibrante, quente de excitação...
Abraço-te, beijo teu pescoço. Surpreendida, gemes de prazer ao sentires o meu sexo aninhando-se entre tuas coxas. Num movimento suave e contínuo, fixas tuas mãos na banca, ergues as ancas, e em bicos de pés afastas ligeiramente as coxas, expondo a tua coninha, já quente e húmida, onde com um gemido me afundo. Lentamente iniciamos um vaivém cadenciado, num crescendo de prazer, gemidos e gritos que só termina numa explosão dos sentidos, numa mistura de aromas, de sexo e especiarias :-)

Um beijo

Pedro M

Enviar um comentário