Blog Entry

acto no sofá

14/09/2009 by Silly , under

Estou deitada no sofá, completamente nua, de barriga para cima e com a minha perna direita apoiada na parte de encostar as costas. Tu vês-me assim, e vens logo ter comigo. Afastas carinhosamente as minhas pernas ainda mais para o lado, posicionaste ao meio e começas lamber-me o corpo, até que chegas à caverna! Olhas, seduzes e brincas com o meu rico clítoris. De repente sinto o teu pénis a entrar dentro de mim. A minha ratita esfomeada agradece o acto. Já tinha pedido antes. Inícias um vaivém delirante, libertas as tuas mãos do gostoso pau e agarrares-te às minhas. Depois baixas a tua cabeça até às minhas mamas, metes a língua de fora e lambes uma, mordes a seguir o bico da outra. Arrepiante. Sinto um formigueiro dentro da rata. Faço um movimento de salto, solto um grito de prazer e... vim-me aí.

20 Responses to 'acto no sofá'

14 de setembro de 2009 às 21:36


Entregar-se sem medos,
Querendo ser tomada pelo prazer,
Envolvê-la, penetrá-la, saboreá-la,
Ver teu corpo tremer de tesão,
Ouvir teus gemidos, ter seu corpo quente junto ao meu...
Extase...
Beijos,

14 de setembro de 2009 às 21:56


Ui ui.... ;)
Beijo em ti.... em cada poro...

14 de setembro de 2009 às 22:05


Todo e qualquer lugar da casa representa uma oportunidade para a realização de uma fantasia, o cumprimento de um desejo e uma explosão de prazer.

Que vivência maravilhosa essa...

Beijo grande

14 de setembro de 2009 às 22:06


mais uma vez, a minha assinatura não apareceu...

Pedrito

14 de setembro de 2009 às 22:08

Comment by Vontade de.

Isto é que é uma mulher de sorte... :P

14 de setembro de 2009 às 22:59

Comment by Bernardo Lupi.

Nada como uma bela sessão oral!

14 de setembro de 2009 às 23:01


Essa e uma perfeita trepada para um bom começo de semana!
BJJSSSS
LEO

15 de setembro de 2009 às 20:47

Comment by DoisaboresEle.

Cozinha... sofá...lolol
Quero ver como é no resto das divisões...lol
Beijos saborosos

16 de setembro de 2009 às 08:58

Comment by BA BOCAGE.

Ai o desejo de cometer um pecado que fervilha dentro do meu corpo...
Serás tu aquela que é capaz de deitar agua fresca nesta fervura de desejo carnal???

18 de setembro de 2009 às 15:10

Comment by Zeze.

Hummm
Parece-me bem, mas tinha a ideia que o Sofá era Azul :) eheheh

Beijoka

20 de setembro de 2009 às 12:59


No sofá ou noutro lugar, o k interessa eh o prazer ;)
Beijos tesudos

22 de setembro de 2009 às 11:35

Comment by Unknown.

Muito estimulante!! NO sofá e em qq lado. Imaginação e prazer é sempre bom. Votos de desejos ardentes...e realizados:)

23 de setembro de 2009 às 12:43

Comment by bomamigo.

Simplesmente fantástico!

Bjs

24 de setembro de 2009 às 21:42

Comment by Libertya....

que delicia que é ser brindada assim...
bjs libertos em ti

26 de setembro de 2009 às 22:17

Comment by Fevera.

Hummm...

Ai essa fevera ardente!


Bjs

27 de setembro de 2009 às 23:04


...em qualquer lado é bom...até os animais gostam quanto mais nós...

Abraço:lust

1 de outubro de 2009 às 17:18


Isto tá quentinho:)

5 de outubro de 2009 às 20:03

Comment by Questão de Pele.

Oi Silly,
Belíssimos textos. Adoraria publicar seu trabalho no Questão de Pele. Se interessar dê um alô.
beijo

9 de outubro de 2009 às 17:09

Comment by Zeze.

Ah Ah Ah
É porque eu sou anti-vermelho :)

Beijoka

23 de março de 2013 às 19:55

Comment by carlos.

quero mesmo q te venhas assim p mim.......
vens-te ?

Enviar um comentário