Blog Entry

um toque relaxante

01/09/2009 by Silly , under

Quero sentir a tua mão passar na minha rata sem qualquer pressa. Os teus dedos atrevidos a entrarem dentro de mim, a mexerem-se, a excitarem-me. Acaricia-me com o teu toque, sente o meu calor, beija-me. Apalpa-me os meus seios, brinca com eles. Como só isto me faz bem à alma; deixa-me relaxada. Gosto de ser tocada, deixa-me viva!

11 Responses to 'um toque relaxante'

1 de setembro de 2009 às 06:22


Nossos corpos em chamas
Num eterno desejar...
Teus desejos e fantasias
Atiçam mais e mais.
Os beijos apaixonados e ardentes,
nos fazem flutuar..
O meu corpo se enchendo de desejos
Não vejo a hora de te amar......

Uma gostosa penetração,
te leva a delirar
uma explosão de prazeres
nos leva a nos realizar...
Aquela louca paixão delirante
culmina em um eterno amar..
Sou seu apaixonado amante
E não quero vacilar...

Mimos de paixâo no teu lindo e puro core , , ,
ICH LIEBE DICH...

bjo Jorge

1 de setembro de 2009 às 10:52


...todos os pedidos, como esse, deveriam ser atendidos para quem mandas a mensagem...muita flama...que seja intenso o toque em ti!



Abraço Infernal:lust

1 de setembro de 2009 às 12:43


Tocá-la suavemente,
sentir tuas curvas,
acariciar tuas ancas,
beijar seu corpo,
sentir todo o seu sabor,
o tempo... nosso aliado.
Sugá-la e saboreá-la devagar,
ter seu corpo estremecendo de prazer,
depois penetrá-la de mansinho...
Puro extase...
Beijos,

1 de setembro de 2009 às 18:35

Comment by Vontade de.

Das coisas que mais me excita... que me metam os dedos!

1 de setembro de 2009 às 20:14

Comment by Silly.

Jorge @ Mas que romântico! E viva à língua alemã! Gostei. Obrigada.

Azael @ Pois, deviam ser atendidos...

Marcio @ Como sempre, fenomenal.

Secreta-Mente @ Mais uma coisa que temos em comum. ;)

Um beijo caloroso

1 de setembro de 2009 às 22:23

Comment by Bernardo Lupi.

Huuumm...os teu apelos estão cada vez mais irresistíveis!

1 de setembro de 2009 às 22:56

Comment by DoisaboresEle.

Sensações fantásticas... Adoro isso...
Beijos saborosos

2 de setembro de 2009 às 14:22

Comment by BA BOCAGE.

Esse teu desejo ardente.... está a deixar um desejo ardente de te provar os teus fluidos, ouvir os teus "ais", de sentir o teu calor, etc, e tal.

Please!!!

do not make me get crazy....


lots of Love

2 de setembro de 2009 às 23:01


Sente a minha mão... sente-me... eu relaxo-te... ;)
mmmmm
beijo

3 de setembro de 2009 às 14:03

Comment by BA BOCAGE.

"- Com que então faço-te sonhar com algo proibido? Então, o que é esse "proibido"?

Adivinha??? Num recanto sossegado, aconchegante e paradisíaco... o sonho tornar-se-ia realidade... num toque descontraído sem pudor, com a leveza de uma pluma.

Lots os love

BaBocage

4 de setembro de 2009 às 16:55

Comment by Silly.

Bernardo Lupi @ Eu esforço-me, eu esforço-me! ;)

doisSabores @ São as coisas mais pequenas que nos dão maior prazer.

XP - rapaz virgem @ Ao fim de um dia de trabalho... sabia bem!

BA BOCAGE @ Hum, isso parece-me mesmo BEM!

Um bom fim-de-semana para todos vós.

Enviar um comentário