Blog Entry

quando chegar a hora

04/09/2009 by Silly , under


Quando chegar o momento, quero fixar-me nos teus olhos...

Quero sentir as tuas mãos na minha pele arrepiada...

Quero sentir o calor do teu abraço em mim...

Quero sentir os teus lábios a beijarem-me...

Quero sentir o o cheiro do teu perfume...

Quero sentir a tua voz no meu ouvido...

Quero sentir o bater do meu coração...

Quero sentir a chama acesa...

Quero sentir-te.

12 Responses to 'quando chegar a hora'

4 de setembro de 2009 às 02:37

Comment by Man.

Pst Pst...

Está na hora!! ;)

Beijo

4 de setembro de 2009 às 07:05


Quando você chegar!
Abraçar-me, acariciar-me...
Envolvendo-me nesse sentimento
De puro encantamento... Será só contentamento!

Estarei aqui em contagem regressiva...
Você meu destino que me desatina
Meus sinais! Minha sina!
Que muda minha rotina!

Você que me embriaga quando afaga
Com teus braços que me abraçam...
Teus beijos que me silenciam...
Fico assim...Esperando enfim quando você chegar!


Se teu coração palpita desse modo, imagino como estará o da pessoa que vai te encontrar, sabendo que és assim uma mulher tão meiga e radiosa, cheia de vida, linda e com algo mais...

ICH LIEBE DICH ...
JEG ELSKER DIG ...

bjo.......Jorge

4 de setembro de 2009 às 09:39

Comment by DoisaboresEle.

E sentir isso tudo é simplesmente maravilhoso...
Beijos

4 de setembro de 2009 às 11:20


Quando chegar esse momento, será maravilhoso, e nenhum de nós irá alguma vez esquecer aquilo que acontecer.

Será o primeiro de muitos momentos de prazer total e de entrega.

Um beijo grande do Pedrito

4 de setembro de 2009 às 12:01


Suave e apaixonante!
Beijos

4 de setembro de 2009 às 14:29

Comment by Zeze.

Olá
Falta muito? Tou a espera :)

Beijoka

5 de setembro de 2009 às 10:17

Comment by Jaque.

falou bonito! =)


Bjs

5 de setembro de 2009 às 14:56

Comment by Libertya....

e há melhor sentir que esse?pura luxuria...
bjs de luxo

5 de setembro de 2009 às 22:39

Comment by Bernardo Lupi.

Fabulosa declaração de amor e desejo!

7 de setembro de 2009 às 14:22

Comment by bomamigo.

Olá!
Cada vez este blog está mais quente...
É sonho!
É desejo!
É certamente um grande Mulher!
Bjs

8 de setembro de 2009 às 15:56

Comment by BA BOCAGE.

Um beijo... e quando chegar o momento...

Quero sentir-te e quero que me sintas.

Um beijo onde mais quiseres...

BaBocage

12 de dezembro de 2009 às 20:25


Se o outro pensar assim és mulher para ele?!!!

Enviar um comentário