Blog Entry

uma maravilha

28/08/2009 by Silly , under

Entra-me pela porta adentro. Ajoelho-me a teus pés. Tiro-te as calças, faço-te cócegas nos boxers para aquecer a chama, e pego no teu pénis delicioso e começo a chupar, lamber, enquanto as minhas mãos passeavam pelas tuas pernas, pés, peitos e barriga. Exploro o teu corpo com a ponta dos meus dedos. Quando deixar o pau bem duro dispo-me e faço com que brinques com ele nas minhas mamocas. O ambiente aqueceu e quero senti-lo dentro de mim. Puxo-te até o sofá. Sento-me no teu colo, agarro-me com força para ir mais fundo. Caímos no chão e aí a guerra ficou mais acesa. Viro-me de costas para me penetrares com carinho. Seguidamente volto-me de barriga para cima, coloco os meus pés nos teus ombros e penatras-me com uma rapidez alucinante. Ficamos num vaivém durante minutos, até que por fim te vens. Depois, mudas de posição. Os teus dedos massajam-me o clitóris e chupas-me as mamas. Peço-te no fim para me lamberes a ratucha. Fazes, e muito bem. E eu, aí meto o teu bombom na minha boca. Um orgasmo magnífico.

7 Responses to 'uma maravilha'

28 de agosto de 2009 às 22:56


Mmmmmm... "um orgasmo magnifico"... isso mesmo ;)

29 de agosto de 2009 às 09:17


...é que é mesmo...adoro inversões de marcha ...hiihhi!

Boas inversões para ti também!



Abraço Infernal:Lust

29 de agosto de 2009 às 11:37


CLAMAR POR TI EM NOITE ARDENTE,

ENVOLVER-ME EM TI EM NOITE QUENTE,

INCENDIAR-ME COM TUA ANATOMIA,

ENTREGAR-ME EM TUA TERNA AGONIA,

ORGASMOS EXTENUANTES,

CANSAÇO SEM FIM,

AMOR INFINITO,

ENTREGA INFINDA,

E VOCÊ LINDA,

SORRINDO, GEMENDO,

GOZANDO E PARA O INFINITO ME LEVANDO...


Delírios, fantasias...
deleites do corpo,
que fazem a alma,
gritar de amor.

bjos

29 de agosto de 2009 às 16:46

Comment by Vontade de.

Faz-me um bocado de confusão esse 69 com ele por cima. Ele por baixo é mais confortável. :P

Mas a história, deliciosa...........

1 de setembro de 2009 às 16:16


Deixa-me com vontade...
Beijos,

1 de setembro de 2009 às 20:10


adoro essa posição para o 69, o pau desce praticamente todo pela boca. :)

1 de setembro de 2009 às 20:20

Comment by Silly.

XP - rapaz virgem @ Sim, isso mesmo!

Azael @ Faz bem mudar de posição.

Jorge @ Andas-me a surpreender e de que maneira.

Marcio @ Eu deixo...

Kasal Safado @ Ehe, é disso que eu gosto também!

Beijoquinhas!

Enviar um comentário