Blog Entry

ser escrava

25/08/2009 by Silly , under


Apetece-me ser tua escrava! Ser obrigada a pegar numa lingerie sensual, calçar uns sapatos de tacão alto e fino. Ter de ouvir nomes e coisas feias. Ser mal tratada. Ser empurrada à força para uma cama. Não me deixes dizer um NÃO sequer, nem muito menos tentar que fuja. Levar bofetadas se for preciso. Exige-me que tire a pouca roupa que me resta no corpo. Nego. Tiras-ma tu com violência e forças-me a praticar sexo sem qualquer sentimento envolvido...

15 Responses to 'ser escrava'

25 de agosto de 2009 às 02:11


nao doi, um tapinha nao doi!
tapinha na bunda nao doi
mordidinhas nao doem!
LEO

25 de agosto de 2009 às 08:31


Vem ser a minha escrava, que eu prometo que te recompensarei por isso... Será uma experiência que não esquecerás!

Beijo

Pedrito

25 de agosto de 2009 às 08:45

Comment by poeta_vagabundo.

escrava do prazer
ser sexo
assim é viver...

beijo vagabundo

25 de agosto de 2009 às 18:27

Comment by Questão de Pele.

Oi Silly,
Bem vinda à blogosfera. Seu blog já começou bem gostoso. Vou ficar de olho. Apareça.

25 de agosto de 2009 às 18:28

Comment by Penumbra.

Puro e duro...


Beijo

25 de agosto de 2009 às 19:15

Comment by Vontade de.

Assim, com força e tesão. quero.

25 de agosto de 2009 às 20:37


...há coisas que se pedem outras que se fazem...bem feitas...ardentemente bem feitas!




Abraço Infernal:Lust

25 de agosto de 2009 às 21:45


Dominar teu corpo,
Conquistar tua alma,
Deixá-la gemendo de prazer,
Gozar plenamente contigo...
Beijos ardentes,

26 de agosto de 2009 às 10:15

Comment by bomamigo.

Escrava,vêm ao teu senhor!
Bjs

26 de agosto de 2009 às 22:56

Comment by Silly.

LEO @ no início até que dói.

Pedrito @ recompensas? uma experência que nunca esquecerei? hum... isso promete!

poeta_vagabundo @ assim é viver, assim é saborear.

Penumbra @ sem sal, nem açúcar.

Secreta-Mente @ é como nos melhor sabe!

Azael @ pois há. ;-)

Marcio @ como isso seria agradável!

bomamigo @ vou já!!!

Beijocas a todo Mundo

27 de agosto de 2009 às 01:27


ui ui ui ui

tb quero!!!!

bjs

27 de agosto de 2009 às 11:45


Linda esta escravidão!
De certo que ninguem se importa, de ser escravo
da paixão...
Eu ficaria eternamente escravo.
Adorei!
bjs

27 de agosto de 2009 às 19:50

Comment by Silly.

Kasal Safado @ pois.. é muito bom, não é?

Jorge @ em 1° lugar bem-vindo ao meu espaço ardente! volta sempre que quiseres. ;-) e depois, concordo plenamente! ninguém se importa de ser escravo nesta condição...

Beijuuus

28 de agosto de 2009 às 10:02


"Imaginar tuas palavras é fácil. Podemos até sentí-las.....".
Beijos e carinhos do teu admirador!!!
Jorge

23 de março de 2012 às 18:30


Como quero ser usada e abusada... Como uma escrava.
Vem me fazer toda sua...

Enviar um comentário