Blog Entry

vontade no trabalho

19/08/2009 by Silly , under

Estou no meu gabinete de trabalho, e há pequenos instantes olhei para a janela, e o sol a bater-me nos olhos encheu-me de apetite. Precisava que alguém entrasse pela minha porta adentro, viesse à minha beira, se ajoelhasse, me desapertasse o botão das calças de ganga e as puxasse para baixo. Com os seus dentes me tirava a tanga, sem qualquer pressa. As mãos subiam até às minhas mamocas e me as apalpava. Depois era a vez da minha cona ser lambida como um cão esfomeado! Ai, aquela língua quente e húmida a passar pela minha dona. Que tesão! Depois, sem mais nem menos, pegavas em mim com uma força e me colocavas em cima da minha secretária. Ajeitavas o teu corpo, tiravas o teu bichinho para fora e descias até à minha malvada rata que já esperava por consolo. Penetravas-me, ali mesmo. Profundamente. Em cima de papéis, contratos, propostas, ofertas, e por aí adiante. Sem qualquer rodeio. Incosciência. Ai, como seria tão maravilhoso. É bom podermos sonhar.

6 Responses to 'vontade no trabalho'

19 de agosto de 2009 às 17:45

Comment by bomamigo.

Lindo!
O sonho comanda a vida.
Bjs

19 de agosto de 2009 às 19:00

Comment by Penumbra.

A fantasia é tramada...


Beijo

19 de agosto de 2009 às 19:27


Terei que atravessar o Atlântico e saciar teu desejo. rs.
Beijos.

20 de agosto de 2009 às 00:30

Comment by Man.

Anda sonhar comigo... ;)

Beijo

20 de agosto de 2009 às 09:29

Comment by BA BOCAGE.

muito giro...
Um beijo

21 de agosto de 2009 às 00:32

Comment by Silly.

bomamigo @ Agora só falta mesmo tirar da imaginação e praticar na realidade...

Penumbra @ Óh, se é!

Marcio @ Pois, a distância é uma coisa má.

Man @ E tu deixas que sonhe contigo?

BA BOCAGE @ Obrigada.

Beijinhos ardentes

Enviar um comentário