Blog Entry

a minha apresentação

20/08/2009 by Silly , under

Decidi aderir às novas tecnologias de hoje em dia e criar este blogue para tirar todos os meus desejos e fantasias sexuais da minha cabeça e postar aqui com ardor, com alma, o que sinto sem falsos pudores. E vocês que me lêem e não me conhecem de lado nenhum dirão que eu sou uma tarada, uma pessoa mais ousada. Na realidade, não sou. Nem pareço fisicamente como tal. Sou uma mulher com vinte e poucos anos, nasci, vivo e trabalho na cidade mais bonita do norte de Portugal. Solteira, descomprometida. Sou uma pessoa com carácter, com fortes valores, com princípios. Um ser normal como a maioria das gentes da nossa Terra.

Até à data só tive relações a sério, e apenas duas. Não era nada amante do sexo, das maiorias das vezes recusava sempre. Não tinha interesse nenhum em praticar, por isso a minha experiência é quase nula. Mudam-se os tempos, mudam-se as nossas vontades e agora que estou sozinha há meses sinto falta, e quero muito. Com isto não quero dizer que mal apareça um homem à minha frente lhe salte logo em cima, posso agora não ter juízo no meu animalzinho, mas a minha cabecinha ainda tem. É óbvio que me encho de tesão em ver certas imagens e vídeos (é o que m resta!) e não é mentira nenhuma que ando louca por saborear um pau quente. Com o(s) namorado(s) era diferente, eram envolvimentos carinhosos, e neste momento necessito de algo forte, mais picante, mais violento. Aprecio um gentleman, um homem com cultura, inteligente, que me possa vir a ensinar muitas e variadas coisas. E esta sou eu, prazer.

15 Responses to 'a minha apresentação'

21 de agosto de 2009 às 01:22

Comment by Unknown.

Pois é amiga, há que aproveitar a vida, mas sempre com cabecinha.
Adorei passar por aqui.
Não desesperes, o teu dia chegará.
beijokas

21 de agosto de 2009 às 02:26

Comment by JCA.

olá! muito prazer :-)!

as novas tecnologias são um mundo que nos abre a porta para uma outra porta.

mas acima de tudo faz-nos abrir a nós mesmos, redescobrirmos-nos, ver quais são os nossos limites, descobrir do que é que somos capazes de ser e fazer

uma imagem, é somente isso uma imagem, pode ser, nossa e usada para nos apresentar, tal como fizeste aqui, como pode ser usada para ilustrar um texto, tal como nós fazemos.

bons desejos, e que se concretizem :-)

Beijo provocante

21 de agosto de 2009 às 08:47

Comment by Man.

"Não há fome que não dê em fartura"... e é bem verdade... não quer dizer que seja o meu caso, mas... já ouvi dizer que isso às vezes acontece!!lool

Deixa-me dizer, que o prazer também é meu, gostei da tua apresentação, vai com calma!!

P.S. Gostei muito do decote!! ;)

21 de agosto de 2009 às 08:48

Comment by bomamigo.

Adorei!
bj

21 de agosto de 2009 às 10:30

Comment by Zeze.

Olá
Vim agradecer a visita, e vim encontrar um Blog com uns posts muito interessantes, Afinal existe pessoas ainda com muita Sensualidade e Tesão!!! :)
Foto Muito Interessante
Beijoka

21 de agosto de 2009 às 10:40

Comment by OLHAR VAGABUNDO.

se gostei?
quem sabe...
se olhei?
parece...

beijo vagabundo

21 de agosto de 2009 às 12:30

Comment by BA BOCAGE.

Simplesmente sem tabus...
Adorei o teu texto, a tua sensibilidade, a tua à vontade para exprimires o que te vai na alma...
Um beijo em ti...

21 de agosto de 2009 às 15:07


Silly,
Seus valores, seus princípios foram construídos com o tempo e você só irá agregar novos conceitos e renovar outros.
Sexo...
Crescemos com certos conceitos e preconceitos, devido a nossa formação cultural e social, que às vezes bloqueiam nossos desejos.
Tens desejos, tens fantasias como tudo mundo. Temos que viver intensamente nossos desejos, mas sempre tomando cuidado com o coração, não deves se machucar, se iludir.
O blog...
A tecnologia é nossa aliada.
Seu blog é gostoso de se ver.
Para terminar...
Aqui no Brasil degustarei um vinho do Porto e pensarei em ti.
Tenha um belo fim de semana.
Beijos com carinho,

22 de agosto de 2009 às 11:54


bom dia linda...todos nós desejamos algo diferente, que seja bom, carinhoso e ardente...gostei deste teu texto mesmo!


Abraço Infernal :Lust

23 de agosto de 2009 às 01:04

Comment by Penumbra.

O prazer é meu!


Beijo

23 de agosto de 2009 às 02:57

Comment by Secret@.

descobre os prazeres da sexualidade ...


beijo-te secret@mente

24 de agosto de 2009 às 19:33

Comment by Silly.

Hanna @ não vou desesperar. o meu dia chegará mais tarde ou mais cedo! ;-)

Imperator @ os desejos vão-se concretizar. eu acredito. e viva ao mundo virtual. acho que estou a descubrir um dom em mim...

Man @ irei com calminha. e o decote... para a minha apresentação tinha de ser algo fenomenal e adequa-se bem, não achas?

bomamigo @ ainda bem que adoraste!

Zeze @ fico contente por achares os meus posts interessantes. sensualidade não tenho muita, agora tesão isso... acho que nem é preciso dizer mais nada. ;-)

OLHAR VAGABUNDO @ espero mesmo que tenhas gostado.

BA BOCAGE @ fui simplesmente eu, sem qualquer rodeios.

Marcio @ como eu gosto de te ler! espero que esse vinho do porto tenha caído bem. o fim-de-semana foi bom, obrigada.

Azael @ pois é, nós portugueses nunca estamos satisfeitos com nada. queremos sempre mais e mais!

Penumbra @ que assim seja!

Secret@ @ é isso que eu vou fazer.

Beijocas molhadas!

12 de setembro de 2009 às 00:15

Comment by oToupeiraX.

Bem, feitas as apresentações, só resta aos visitantes do blog apresentarem-se também. Visita oToupeiraX

1 de outubro de 2009 às 18:31

Comment by Parclx.

Alguém com a coragem de publicar um blog para purgar desejos secretos, tão fortes que têm que ter alguma forma de se materializar, nem que seja em texto e no éter.

É muito bom encontar este alguém. Afinal talvez não sejamos todos cinzentos. Ainda há quem esconda um pouco de vermelho.

Estou atento, vou seguir-te

23 de março de 2013 às 20:03

Comment by carlos.

o teu corpinho....uma deliciosa tentação..é uma paisagem magnifica......que quero conhecer......completamente.....cada cantinho..... cada curvinha.......cada buraquinho.....hummmmm

Enviar um comentário