Blog Entry

o meu signo

18/08/2009 by Silly , under


Dinâmico, administrador de crises, para as quais sempre encontra soluções, detesta perder o controle dos factos, da realidade, pois confia demais na sua intuição animal. Dizem que escorpião é um signo relacionado ao sexo e à morte e o paralelo é que o sexo em seu ápice é como a pequena morte, que marca uma etapa além da qual, todos se transformam. Daí a necessidade de intensidade, de experiências transformadoras, a coragem de enfrentar as perdas e a grande paixão pelas idéias, pessoas ou causas que abraçam, nas quais mergulham até o fim para conseguir a sua realização. Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. A mulher aparenta ser perfeita em público, mas na cama comporta-se como uma puta.

7 Responses to 'o meu signo'

19 de agosto de 2009 às 00:02


"Regido por Plutão, o nativo deste signo sabe que tem a magia da atração, uma força magnética irresistível e que, quando quer, usa, abusa e se lambuza. A mulher aparenta ser perfeita em público, mas na cama comporta-se como uma puta."

uau, esse final é perfeito!

bjs

19 de agosto de 2009 às 09:24

Comment by meus instantes e momentos.

gostei daqui.
Maurizio

19 de agosto de 2009 às 09:39

Comment by Man.

É o que procuro...
Uma lady na mesa uma puta na cama!!!

Beijo

19 de agosto de 2009 às 09:45


...bom post...com classe!

Arde!



Abraço Infernal:Lust

21 de agosto de 2009 às 00:37

Comment by Silly.

Kasal Safado @ Também me agradou essa parte final.

meus instantes e momentos @ Também gostei do seu espaço.

Man @ Às vezes nem é preciso procurar muito, essa pessoa está à nossa beira, nós é que andamos tapados...

Azael @ Ardo, cada vez mais.

Um beijo em cada um de vocês.

21 de agosto de 2009 às 17:45

Comment by Nanda.

Adorei este post e o blog no seu todo.
Outrora Angelina no http://confissoeseroticasdeumcasal30.blogspot.com/ passa no meu cantinho e espreita fantasias tornadas realidade http://sexofumosemusica.blogspot.com/
bjs vagabundos

21 de agosto de 2009 às 21:40

Comment by Silly.

Nanda @ ainda bem que gostou do meu espacinho. vou espreitar os seus. beijoca

Enviar um comentário