Blog Entry

aqui e agora

22/08/2009 by Silly , under


Depois de ter aberto a minha caixa do correio electrónico e ter visto e lido o que me enviaram... devo dizer que fiquei toda excitada e com a minha depilada rata a babar-se toda a pensar numa boa verga vindo-se dentro dela. Vocês são mauzinhos!

smileys

5 Responses to 'aqui e agora'

23 de agosto de 2009 às 02:04


Sua depilada rata a babar-se
isso da uma conto e muito tesão
LEO

23 de agosto de 2009 às 11:17


..adoro apeladas...tal como eu! Isso em ti deve ser um vulcão! Mesmo!


ai Silly ardem-me as asas quando venho por aqui!

22 anos de pura tentação e luxúria!

fica bem!
Abraço Infernal:Lust

23 de agosto de 2009 às 14:52

Comment by bomamigo.

Seria sempre um desejo a repetir...
bjs

24 de agosto de 2009 às 11:47

Comment by Vontade de.

Era tão bom...... logo para começar a semana. Huuuuummmmmmmm

24 de agosto de 2009 às 19:38

Comment by Silly.

LEO @ ao menos deu para escrever um post. :)

Azael @ dizes bem, um vulcão! a ainda bem que as tuas asas ardem quando vens até à minha página... é sinal que cumpri com o texto aqui publicado! :P

bomamigo @ pois seria...

Secreta-Mente @ assino por baixo, seria mesmo BOM!

Beijos calorosos em vocês

Enviar um comentário