Blog Entry

estar presa

23/08/2009 by Silly , under


Quero portar-me mal, e ter de obdecer ao guarda prisional. Quero que ele me tire a roupa e me amarre os braços e os pés à cama. Ficar toda aberta e ter de sofrer, sofrer de excitação até às últimas sequências. Olhar para ele e vê-lo a brincar comigo, deixar-me completamente louca. A ver-me nos meus olhos uma vontade doida, as minhas mãos a quererem-se soltar, a rata a ficar cada vez mais húmida...

Até que depois, o jogo começa abrir-se. O dominador mete-se em cima de mim e começa a colocar os dedos na minha cona impaciente e esfomeada de prazer. Arrepio-me. As investidas aumentam, a tesão é tanta, mas tanta. Os dedos acariciam o meu interior, mesmo no meu ponto G. Eu peço mais, e o senhor guarda dava mais. Depois passou para o seu belo bicho. Enfiou-o todo dentro de mim. Eu continuo presa a gemer de uma maneira bruta. A sessão termina com o leitinho todo por cima do meu peito e na minha cara, e eu toda consolada.

14 Responses to 'estar presa'

24 de agosto de 2009 às 08:59

Comment by BA BOCAGE.

Sonhos que se podem tornar realidade... Só tu és senhora das tuas vontades e desejos...
As coisas so acontecem se as desejámos muito pois deste modo elas acontecem.

Um beijo
BaBocage

24 de agosto de 2009 às 11:40

Comment by bomamigo.

Sonhamos juntos ou vou ter que mudar de profissão...
Bj

24 de agosto de 2009 às 11:46

Comment by Vontade de.

O texto é entesoante... mas a imagem é macabra mulher!

24 de agosto de 2009 às 13:39

Comment by DoisaboresEle.

Bem...está tudo muito quente por aqui...lol
a foto é para assustar? lol
beijos saborosos

24 de agosto de 2009 às 15:25


Infelizmente não sou guarda prisional. LOL

Este é decididamente um blog que merece ser visitado.

Beijokas

24 de agosto de 2009 às 17:38

Comment by Silly.

Pronto, já meti uma imagem melhor! :D

BA BOCAGE @ Se fosse assim tudo tão fácil... tenho de encontrar o guarda prisional primeiro. LOL

bomamigo @ sonhamos juntos. Ou então nada quem uma farda de carnaval resolva o assunto.

Secreta-Mente @ já mudei a imagem. obrigada!

doiSabores @ a foto era para arrefecer um pouco a temperatura. LOL

Anónimo @ obrigada pelas palavra. volta sempre!

Beijocas ardentes *

24 de agosto de 2009 às 18:38


Não sei pq o meu nome não ficou no meu comment. Não quero ficar conhecido por anónimo. LOL
mais umas beijokas

24 de agosto de 2009 às 18:38


bolas, aconteceu outra vez...

Pedrito

24 de agosto de 2009 às 18:58


...já tenho as algemas...


Abraço Infernal:Lust

24 de agosto de 2009 às 20:55

Comment by Vontade de.

Nao gosto de sado-maso... mas adoro ser dominada. Adoro que me agarrem com força.

24 de agosto de 2009 às 21:59


Muito gostoso!
Te faria uma femea completa...
Beijos,

24 de agosto de 2009 às 22:00

Comment by Man.

Até pensava que estava a delirar...
Com tal sonho... deve ser da febre!!

Passamos à pratica?? ;)

Beijo

25 de agosto de 2009 às 00:18


nossa, que delíííííícia! Adoro ser presa também e AMO esse final!!

bjs

25 de agosto de 2009 às 03:24

Comment by Penumbra.

gosto de controlar...

beijo

Enviar um comentário