Blog Entry

abre-me toda

26/08/2009 by Silly , under


Lambe-me o grelo todo...
enfia a tua língua toda dentro de mim...
quero sentir a tua boca na minha rata...
saboreia-me o interior...
deixa-me toda húmida...
devora-me...
morde-me os lábios...
abre-me usando os dedos...
a dita cuja é tua...
come-a!

15 Responses to 'abre-me toda'

26 de agosto de 2009 às 19:34

Comment by Questão de Pele.

Obrigado pela visita. Apareça sempre
Delícia de texto...deu vontade...
Beijos nela

26 de agosto de 2009 às 21:16


Ja sabes... ;)
Beijo guloso

26 de agosto de 2009 às 21:47

Comment by Vontade de.

Come, e come com gosto!

26 de agosto de 2009 às 21:54


Para saciar esse seu desejo é necessário fodê-la de todas as formas.
Beijos ardentes,

26 de agosto de 2009 às 22:46

Comment by Man.

Se te penetro com a minha lingua...
Huummm
Delicia...

Beijo ;)

27 de agosto de 2009 às 04:15


cada post é uma explosão de tesão!

e tudo do jeito q adoro!

bjs

27 de agosto de 2009 às 08:48

Comment by BA BOCAGE.

Are you prepared and organized?
I’m waiting for the moment.

Lots of love!!!

27 de agosto de 2009 às 09:20

Comment by Penumbra.

Gosto!!!



Beijo

27 de agosto de 2009 às 12:27

Comment by bomamigo.

Maravilhosamente intenso!
Bjs

27 de agosto de 2009 às 14:26


...é das coisas que mais me põem as asas a arder...Usar a língua!...divino.


Abraço Infernal:Lust

28 de agosto de 2009 às 09:38


Gosto do que leio e também do que sinto quando leio...
É delicioso passar por aqui e ler estas maravilhosas palavras...
Há uma conjugação perfeita das palavras... do som... das imagens... dos sentimentos que brotam em ti...
Parabéns... continue que eu vou passando por aqui... :)
Um beijo
Jorge

28 de agosto de 2009 às 21:46

Comment by Bernardo Lupi.

Simples e conciso! :)
Posso encarar como um convite? LOL!

30 de agosto de 2009 às 02:44

Comment by Silly.

Questão de Pele @ Vou aparecer com certeza! ;-)

XP - rapaz virgem @ Eu sei...

Secreta-Mente @ Ah pois, assim é que sabe sempre bem.

Marcio @ Não necessariamente, mas como sobremesa não fica mal.

Man @ O que é que me acontece? LOL

Kasal Safado @ Tenho um vulcão em mim.

BA BOCAGE @ I'm waiting too.

Penumbra @ Tens bom gosto!

bomamigo @ Quando as coisas são sentidas saem sempre bem.

Azael @ Ficaram bem "ardidas"?

Jorge @ Fiquei deveras contente com essas palavras. Ainda bem que consigo traspassar o que sinto de igual maneira para os outros. Obrigada!

Bernardo Lupi @ Às vezes é nas coisas simples que encontramos as melhores satisfações. O convite ficou feito. LOL

Beijos de bom fim-de-semana a todos!

17 de outubro de 2009 às 17:30

Comment by Pedro Bom.

É o que mais aprecio fazer a uma mulher... só tem que estar depiladinha!
Fico devasso a fazer :)


http://perceberamulher.blogspot.com

23 de março de 2013 às 19:57

Comment by carlos.

vou querer-te assim mesmo.....até sentir os teus espasmos enquanto te vens.....p mim.....

Enviar um comentário