Blog Entry

abrir as pernas

18/08/2009 by Silly , under

Hoje apetece-me sentar-me numa cadeira e abrir bem as minhas pernas. Sentir com as minhas mãos a grossura do teu pau. Agarrá-lo, apreciá-lo e ver-te metê-lo na cona que se encontra toda aberta à tua espera. Sentir algo duro e quente entrar em mim. Entrar devargarinho, e depois com movimentos bruscos. Ser comida, apenas assim.

6 Responses to 'abrir as pernas'

18 de agosto de 2009 às 11:06

Comment by bomamigo.

Já valeu a primeira erecção do dia...
Parabéns!
Continua.
Bj

18 de agosto de 2009 às 12:17


Comê-la com desejo,
Teu corpo remexendo e estremecendo,
O gozo contemplado com um longo beijo.
Tenha um bom dia.

18 de agosto de 2009 às 21:45

Comment by Libertya....

bem visual,quente!!!
bjs de luxo

18 de agosto de 2009 às 22:12

Comment by Penumbra.

ha coisas que sao tao intensas que nem nos apetece escrever mais...


Beijo

19 de agosto de 2009 às 00:03


uma delícia, também adoro e quanto mais rápido e forte, melhor!

bjs

19 de agosto de 2009 às 19:12

Comment by Silly.

bomamigo @ que notícia boa!

Marcio @ assim sendo teria sem dúvida um BOM dia ;)

Luxúria sendida @ quente é que é!

Penumbra @ se há...

Kasal Safado @ assino por baixo.

beijocas ardentes

Enviar um comentário