Blog Entry

a masturbação

17/08/2009 by Silly , under

Todas as noites, deitada na cama, tenho de me masturbar, senão não consigo adormecer em condições. Como sou uma fêmea solteira tive de me virar para algum lado, e escolhi: a masturbação! Eu preciso disto, é o meu alimento.


Viro-me de barriga para baixo e deslizo todo o meu corpo ali. Simulo que tenho um homem por baixo de mim, e começo a bater com a minha cona no lençol. Os bicos do meu peito arrepiam-se todas as vezes que eu os passava no lençol, de leve, quase como se fosse sem querer.
Pego numa mão e amarro-a num peito e a outra faz movimentos circulares pela barriga, até chegar ao meu clitóris. A sensação é de me erguer o ego. O calor sobe em mim. Enfio um dedo da outra mão na minha vagina, lentamente. Encontrado o local, vou repetindo o movimento num vai-e-vem constante, numa maravilhosa masturbação. Quando o orgasmo explodir, e eu me sentir molhada coloco o dedo na minha boca, sem qualquer tipo de nojo de mim mesma, e adormece logo após, como uma anjinha.

12 Responses to 'a masturbação'

17 de agosto de 2009 às 10:17

Comment by Man.

Somos dois!! E numa fase de insónias...não há melhor remédio!! Poderia ser muito melhor, mas... ;)

Obrigado pela visita, gostei dos teus desejos, vou continuar a vê-los de perto!!

Beijo

17 de agosto de 2009 às 11:12

Comment by bomamigo.

Perfeito, de muito bom gosto!
Bj

17 de agosto de 2009 às 15:52


Anjinha,
precisas de um homem que possa substituir esses belos dedinhos.
precisas de uma boca devorando cada curva de teu corpo, comtemplando tua beleza e saboreando seus poros.
sugando seu néctar e deixando-a estremecer,
precisas de um mastro que a explore, penetre tua carne, que te faça gemer, que invada todos os lugares que te der prazer.
Beijos,

17 de agosto de 2009 às 19:42

Comment by Penumbra.

Boa revelaçao...


Beijo

17 de agosto de 2009 às 20:44


obrigado pela visitinha!!!
Adorei o seu blog. Se quiser me add no msn para a gente conversar melhor.
Bjs

17 de agosto de 2009 às 22:14


Pensando bem, as vezes, é isso q é o tesao
vc amando vc mesmo!
e gozar muito!
BJSSS
LEO

18 de agosto de 2009 às 00:04

Comment by Silly.

Man @ E eu vou continuar aqui a postá-los.

bomamigo @ Obrigada pelas palavras. ;)

Marcio @ Você me compreende... e de que maneira!

Penumbras @ Óptimo.

Esposa Danada @ Obrigada eu! Vou adicioná-la com todo o gosto.

Leo @ Vou gozando, sempre!

Beijocas ardentes em todos vós

18 de agosto de 2009 às 00:09

Comment by Bernardo Lupi.

É a melhor forma de descobrires o teu corpo, estimular a fantasia e fazeres amor com quem mais gostas - TU!
No entanto, se precisares de ajuda... LOL!!!

18 de agosto de 2009 às 00:55

Comment by JCA.

masturbar é fazer amor com a pessoa de que mais gostamos, ou coisa assim parecida, la diz o Woody Allen.

mas, e independentemente de termos ou não termos companhia, masturbar é um simples acto egoísta de nos auto satisfazer, mas desse acto egoísta acabamos por nos conhecer muito melhor.

boa semana

18 de agosto de 2009 às 22:11

Comment by Silly.

Bernardo Lupi @ Se eu precisar de ajuda? Não digas isso muitas vezes! LOL

Imperator @ Pois é, o Woody Allen. Obrigada pelas palavras sábias, e uma óptima semana também para ti. ;)

22 de agosto de 2009 às 16:18


Há tantos momentos que nos preenchem assim... :)
Mas... dispõe ;)
Beijo

30 de setembro de 2009 às 03:20


AH como eu queria ta perto de voce!
Ia te faze mais feliz que isso sabia?
BJS,minha anjinha

Enviar um comentário